FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$350,00! Aproveite!

TROCA | DEVOLUÇÃO

 Nós preparamos nossos produtos com muito carinho e sempre nos preocupamos em conferir tudo para garantir a qualidade dos nossos produtos. Caso você tenha tido algum problema na sua experiência, não se preocupe, nós vamos te ajudar a resolver da melhor forma possível.

Antes de qualquer solicitação, por favor leia com atenção:

Em qualquer caso, entre em contato conosco por e-mail, através do endereço [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Este é o prazo limite, portanto, solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
 


DEFEITO   
Nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos acontecem. Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, nos comunique por e-mail através do endereço [email protected] com o assunto (Defeito) informando no e-mail, o produto e o defeito, é necessário enviar uma foto nítida, indicando o produto e o defeito em anexo por e-mail.

• Após a solicitação, o cliente terá 7 dias úteis para providenciar a postagem do produto de volta.

• O reenvio de um novo produto tem o mesmo prazo de produção, 10 a 12 dias úteis, mais o prazo de postagem.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

•Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

•Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra. (Vale-compra).

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

O produto deverá ser devolvido dentro da embalagem original, com a etiqueta afixada no produto; acompanhado de todos os acessórios (da forma como recebeu). Sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.

• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a nota fiscal juntamente com o produto.

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.

• Os encargos serão divididos igualmente entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até nós, e a loja se responsabiliza pelo reenvio do produto.

•O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal” (PAC).

Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a Lua Dance enviará um novo produto ao cliente.

Laudo Contrário à troca:
Reservamo-nos o direito de não atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ou fora do prazo. E/ou que apresente:

• Indícios de uso inadequado do produto;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Indícios de Lavagem.

Nesse caso, o produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

Prazo para resolução da troca 
A Lua Dance tem até 15 dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu endereço, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 


TROCA POR TAMANHO

ATENÇÃO: Nós fornecemos a tabela de tamanhos e medidas, e demais informações especificas no nosso site. Por isso, é importante atentar-se as medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.

Mas se mesmo assim você deseja trocar o tamanho, entre em contato conosco pelo e-mail, que iremos analisar o seu caso com carinho, através do e-mail  [email protected], com o assunto (Troca), relatando o motivo da troca, informando o código do produto e o tamanho que você deseja. O prazo para nos contatar é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

ATENÇÃO: Verifique antes, a disponibilidade em nosso site, do tamanho que você deseja. A TROCA SÓ SERÁ REALIZADA, SE HOUVER O TAMANHO DISPONÍVEL EM NOSSO SITE.

• Produtos com desconto e/ou customizados, não serão trocados.

• Despesas para devolução e reenvio do produto deverão ser custeados pelo cliente.

 

ATENÇÃO: A Lua Dance isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ou fora do prazo; e/ou que apresente:

• Indícios de uso inadequado do produto;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Indícios de Lavagem.

COR - NÃO realizamos troca de cor. A tonalidade das imagens, podem variar cerca de 10% para mais ou para menos, devido a características da fotografia.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

O produto precisa ser devolvido dentro da embalagem original, com a etiqueta afixada no produto; acompanhado de todos os acessórios (da forma como recebeu). Sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.

• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a nota fiscal juntamente com o produto.

• Após a solicitação, o cliente terá 7 dias úteis para providenciar a postagem do produto de volta.

Prazo para resolução da troca 
A Lua Dance tem até 15 dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu endereço, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

DESISTÊNCIA 

Nós respeitamos o direito do cliente à devolução de seu produto, seja por defeito, arrependimento ou desistência, respeitando a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Se você se arrependeu da compra, envie um e-mail para [email protected], com o assunto (Desistência), contando brevemente o motivo do arrependimento. O prazo é de, no máximo sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

O produto deverá ser devolvido dentro da embalagem original, com a etiqueta afixada no produto; acompanhado de todos os acessórios (da forma como recebeu). Sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.

• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a nota fiscal juntamente com o produto.

• Após a solicitação, o cliente terá 7 dias úteis para providenciar a postagem do produto de volta.

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, e o valor do frete será pago pelo cliente.

Restituição dos Valores  

  • Em compras pagas pelo PagSeguro, seja cartão ou boleto, a devolução acontecerá diretamente pelo site do PagSeguro. No Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

  • Não serão devolvidos valores de frete.

• ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento, análise e aprovação das condições do(s) produto(s).

•Prazo de análise após o recebimento: 15 dias úteis.
 

CANCELAMENTO DE PEDIDO: 
Situações em que um pedido é cancelado:
• Se em até 3 dias úteis da data de emissão o boleto bancário não for pago.
• Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.
• Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.
• Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito.

Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o status do pedido.